domingo, 30 de maio de 2010

ANA C OLIVEIRA em entrevista ao Fantástico

ANA C OLIVEIRA em entrevista ao Fantástico...
http://www.youtube.com/watch?v=DGpS0ZdisqI



Observações e Comentários

- "eu tinha ido a casa de um a um churrasco de uns amigos que inclusive era bem longe da minha casa. - "E eu voltei... eu estava voltando de lá... Eu tava indo pra casa de uma outra amiga minha, que tava comigo no churrasco...

- " e aí eu tava entrando na casa dela, que é bem próximo do apartamento porque ali no bairro, pelo que todas as pessoas perceberam, a minha casa, a casa dos pais dele, a delegacia e o fato, são locais bem próximos... assim... eu cheguei com muita rapidez ao local...porque eu estava próxima... e eu estava entrando na casa... então... eu entrei e saí... eu já estava com a bolsa na mão, eu tava entrando... o celular tocou, eu atendi o celular e já logo saí...
"E QUEM LIGOU PRA VOCÊ” - a Anna Carolina... "E O QUE ELA FALOU PRA VOCÊ?" - "ela gritava muito... ela gritavaaa... ela gritava muito... então poucas coisas que ela falava eu entendi... eu entendi que jogaram ela... teve alguma hora... assim... pela gritaria e pelo nervosismo que eu foquei na hora, eu entendi até que ela tinha caído na piscina, e eu gritava pra ela, eu falava: faz respiração boca a boca... vê o que vocês podem fazer... vocês já chamaram o resgate?

- "é! e nesse caminho que eu tava indo pra lá... tanto que eu desliguei o telefone na esquina... eu tava... a casa que eu estava , dessa minha amiga, era TÃO PERTO... que quando eu desliguei o telefone com ela, eu tava na esquina da rua já... entrando na rua... e ela estava na rua Anna Carolina estava ali na rua... e quando eu tava chegando ela acenou ainda... eu abri a porta do carro e ainda desci do carro com o carro andando... tava devagar, mas o carro tava andando... eu entrei correndo assim pelas escadas... e ela tava logo ali no chão...


"QUANDO VOCÊ CHEGOU LÁ , ISABELLA AINDA ESTAVA VIVA?" - "estava!" (HFB -Se Isabella tivesse mesmo sofrido uma esganadura, jamais estaria viva depois da queda que sofreu...!!!) "ELA AINDA RESPIRAVA?" - "ela respirava... o coração dela batia... e ela tava assim no chão... eu ajoelhei na frente dela... e... a única coisa que eu falei pra ela... eu coloquei a mão no peito dela e falei: filha fica calma, a mamãe ta aqui... vai dar tudo certo... "porque a minha vontade, quando eu cheguei, era de pegá-la e levá-la... é... tirá-la dali e levá-la pra socorrer ela... só que... eu não conseguia mensurar a altura que ela tinha caído... VOCÊ NÃO SABIA QUE ERA DO SEXTO ANDAR”...

(Obs. HFB - Veja que ela foi surpreendida com pergunta da repórter, e se atrapalha toda na resposta, porque , antes, ela já tinha afirmado que não tinha noção do que havia acontecido, então ela trata logo de mudar de assunto... )

eu sabia que era do sexto andar... mas eu não sabia... eu não conseguia... eu não conseguia olhar pra cima pra vê... então... assim... a minha preocupação foi com ela... eu tava muito centrada em tê-la ali... fosse com problema... com qualquer problema... com qualquer sequela, mas eu queria a minha filha viva... então... uma coisa assim... ela tava com a cabecinha de lado... então eu falei: essa queda deve te... prejudicado ela... e como ela tava viva... a minha maior esperança era continuar viva... então eu... eu... pensei que se eu tirasse ela dali, eu pudesse mexer em alguma partezinha do corpo dela que eu fosse... que eu pudesse prejudicá-la, entendeu?

Comentário
pensei que se eu tirasse ela dali, eu pudesse mexer em alguma partezinha do corpo dela que eu fosse... que eu pudesse prejudicá-la, entendeu?

NSL – Um dos momentos desta entrevista eu notei que a emoção e choro acabou de repente qdo perguntada pelo o Alexandre e Anna e uma outra coisa, porque fizeram questão em criticar o Alexandre por não socorrer a menina sendo que a mãe não fez o mesmo, ou seja, pelo mesmo motivo de causar danos maiores a menina caso sobrevivesse.

que eu pudesse prejudicá-la, entendeu?
HFB - Claro que a gente entendeu tudo direitinho, Ana Carolina Oliveira... só não entende um mentiroso, quem não presta atenção no que ele diz!!!)

Outro detalhe interessante na fala de Ana Carolina Oliveira:
"...eu tava devagar mas o carro tava andando..." EU quem tava devagar? Oras... subentende-se aí que quem dirigia o carro era ela, e que ela estava só... e como ela desceu do carro e o carro continuou andando?

Estava tão perto...
NSL
Mas no depoimento ela não conhecia o local, como poedria estar tão perto? Não conhecia? Isso é história pra boi dormir