sábado, 29 de maio de 2010

Orkut: A Mãe sofredora...

Com estas imagens fica somente uma pergunta: E dessa forma que uma mãe fica depois de ter passado tudo que passou com a perda da filha?


Clique na imagem
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4791713978388050747

foto antes de ser descoberta a frase era esta



Clique na imagem
Depois de a frase ficou essa


Comentários No Orkut
HFB
Eu conheço uma mãe que perdeu uma filha adolescente vítima de um câncer na cabeça... isso aconteceu... creio que há uns dez anos atrás... mas nunca me esqueço quando eu encontrei com essa mãe, cerca de dois anos após a morte da filha, que inclusive guarda até hoje os cabelos dela, que foram cortados ao rasparem sua cabeça para que fossem feitos os exames, e eu perguntei como ela estava... embora nem precisasse, pois era visível o seu sofrimento, a sua tristeza, a sua dor... aí, como a gente fica meio sem saber o que dizer nesses momentos, eu disse a ela que com o tempo essa dor ia passando, melhorando... então... ficou pra sempre na minha cabeça a resposta que ela me deu , que foi a seguinte:

“Não... pelo contrário, essa é uma dor que o tempo só piora... porque, a cada dia que passa a minha saudade só aumenta...! a cada dia que passa o meu desejo de ver , ouvir e tocar a minha filha só aumenta essa dor que ta aqui... (e colocou a mão no coração)”... então ela começou a chorar...

Portanto, eu , assim como vocês, também não consigo entender e aceitar a frieza da mãe de Isabella Nardoni... Seria porque ela é jovem demais? e desde quando sentimento tem a ver com a idade? Sentimentos tem a ver com a personalidade..., com a sensibilidade de cada um...
******************
Cigana
E quanto aos desocupados cuidando da vida dela, eu penso que ela devia lembrar- se, antes de qualquer coisa, que quem quis virar pessoa pública e famosa... foi ela..., pois, pelo menos da minha parte, eu penso que ela teria ganhado muito mais, moralmente dizendo, se ela tivesse ficado de boca calada...!

Isso faz parte da fama, está cansada dos holofotes... Outra coisa... “Resolvi todos os meus problemas”... O que ela quis dizer com isso hein???
*******************
Comentários em site
Márcia
A Imprensa sensacionalista, ditatorial se julga no direito de falar e dar minha opinião como se eu estivesse sensibilizada, sofrendo com a dor de Ana Carolina de Oliveira, "MÃE" de Isabella Nardoni. Tive 16 anos de casamento, divorciada, mãe de uma filha. Eu não tenho nenhuma compaixão, não admito e repudio ser comparada a esta "MÃE" rancorosa, vingativa, diabólica e sem sentimentos pela própria filha. Ana Carolina de Oliveira deu o golpe-da-barriga para obter marido ou dinheiro?

Declarou que Alexandre Nardoni ameaçou ela e sua mãe com um revolver; complementando que o rapaz era um pai ausente, violento, irresponsável, desequilibrado, etc. E a respeito de Anna Carolina Jatobá, foi dito que sentia muito ciúmes de Carolina Oliveira e Isabella e que sempre fora desequilibrada. O casal brigava muito e agredia-se. Carolina Oliveira, com obsessão premeditada, só pensava em destruir este casamento e Anna Jatobá, deixando a filha entregue à própria sorte.

Esta "MÃE" poderia ter protegido a filha perante a lei ou em paz entrando em acordo com o pai da menina e os avós paternos que a amavam muito, evitando o contato da filha diretamente com o casal dentro do apartamento. Como Carolina Oliveira (e a Imprensa) pedem Justiça sobre os assassinos a minha revolta como MÃE, que amo e sempre protejo minha filha, condeno-a pela morta da sua. QUERIDA ISABELLA NARDONI, SINTO MUITO POR VOCÊ NÃO TER TIDO A MÃE QUE MERECIA!
*******************
Marcos
Pasmem a mãe estava a apenas dois quilômetros da cena do crime.... Vejam outros fatos que encontrei na internet: PARA REFLETIR (APÓS ENTREVISTA DO CASAL):

1-SEGUNDO ELES A MENINA CHAMAVA A MADRASTA DE MÃE E TERIA MANIFESTADO INTERESSE EM MORAR COM O PAI;

2-SEGUNDO REPORTAGENS, UMA DAS VIAS DAS CHAVES DO APTO DO CASAL HAVIA SUMIDO;

3-VISUALIZEM A MENTE DE UMA MULHER QUE PERDEU O MARIDO E ESTÁ PRESTES A PERDER A GUARDA DA FILHA;

4-A MÃE, AO CONTRÁRIO DO CASAL QUE SOFRE, VIROU POP STAR, SENDO CUMPRIMENTADA, SORRINDO E CANTANDO EM SHOW-MISSAS;

5-SEGUNDO DIVULGADO EM NOTÍCIAS, ELA ESTARIA NAS PROXIMIDADES DO LOCAL NA HORA DO CRIME.
***************
Paulo C.
Estranho nisso tudo é o comportamento dela! Não consigo vê-la com um comportamento semelhante ao da mãe que perde um(a) filho(a). Ou então nessa família só tem maluco!!! Também acho que deveria ter sido melhor investigada, não como autora, mas sim mandante. Em se tratando de ser humano, tudo é possível! Basta uma leitura breve do Código Penal e logo ficamos sabendo sobre crimes que o homem é capaz de cometer!!!
************
Amanda
Acho q/ tudo nessa vida, temo momento p/ sorrir e p/ chorar...Ela perdeu uma filha daquela forma, e diz q n vai ficar triste? Q isso, se ela tivesse numa cama, como vegetal,até vai mas foi jogada da janela, e tudo crer q foi pelo próprio pai!...Pow foi a filha dela! se fosse outra já queria saber quem foi desgraçado q/ matou...Mas daqui a pouco só falta falar, p/ deixar p/ lá o caso!...Não duvido nada!

Esse negocio de a filha n quer ver triste mas ninguém quer ver nossos entes querido tristes qd a gente for...Meu tio faleceu jovem, mas dizia q quando morresse queria q/ todos fizessem uma festa, vc acha q a minha família ia fazer isso? Claro q/ não...Só a mãe dela que diz..Ah não vou ficar triste porque minha filha não quer...pow sem comentários!!
****************************
“Pode-se enganar pouca gente por muito tempo, muita gente por pouco tempo, mas não se engana toda a gente o tempo todo!”.

Têm pessoas que corporaram tantos personagens que parecem ter perdido a si mesmos, o que com freqüência se converte em razão de sofrimento.

Quem são, de fato, essas pessoas? O que pensam e sentem aqueles quando alcançam o degrau mais alto da carreira ou da fama? Alguns se tornam modelos e inspiração, para muitos, principalmente quando esses que nada são, e de repente diante de qualquer acontecimento trágico começam aparecer em entrevistas em jornais, revistas e TVs como os maiores sofredores levando ao público as lágrimas.

Já conhecemos e acompanhamos muitos desses indivíduos na passarela dos holofotes, mas qto tempo durou? Um minuto, segundos, ás vezes um dia? Mas existem aqueles que choramingam suas "dores" por anos. O que aconteceria a esses seres exagerados se de repente as cortinas descessem ou a máscara caisse?

O fato é que as pessoas confiam mais naqueles que passam credibilidade por meio de lágrimas, palavras, sentimentos exagerados e etc. .

“Ninguém pode, por muito tempo, ter um rosto para si mesmo e outro para a multidão sem no final confundir qual deles é o verdadeiro”. (Escarlate)


Isso é realidade.
Essa é a imagem de mães que sofrem por
seus filhos mortos ou desaparecidos.



Isso é fantasia
Vejam quanta diferença...