quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Caso Isabella Nardoni, Pode Não dar Em Nada...


Sabendo de tudo isso, os hábeis advogados de defesa, contratados pela família Nardoni, certamente a peso de ouro, procurarão de todas as maneiras, criarem dúvidas e factóides a respeito do caso.

Para isso já foi contratados o Perito Criminal George Samuel Sanguinetti Fellows, médico-legista e professor da Universidade Federal de Alagoas, o legista ficou famoso quando questionou os laudos elaborados pelo perito Badan Palhares a respeito da morte de PC. Farias e de sua namorada, Suzana Marcolino.

Agora ele contesta os laudos da Polícia de São Paulo, levantando muitas dúvidas a respeito de sua veracidade e idoneidade. Resta que ele apresente, à Justiça, as bases para sua contestação, que coloca em cheque a competência dos peritos criminais do Instituto de Criminalística, da Polícia Técnica e da Polícia Científica.


Estas contestações não têm outra finalidade para a defesa a não ser tumultuar o já tumultuado caso Isabela Nardoni, procurando desde já influenciar a opinião dos possíveis jurados e a opinião pública em geral, desacreditando o trabalho da Polícia.

Todo acusado tem direito, a ampla defesa, os advogados de defesa estão fazendo o melhor que podem, a polícia também tem feito seu trabalho e caberá a defesa, agora, já que segundo alegam os advogados, “acredita na inocência” do casal Nardoni, derrubar os argumentos policiais e apresentar então o tal “suspeito misterioso”, que esteve no apartamento dos Nardoni e cometeu o crime.

Dizer simplesmente que tudo está errado, não basta, serão necessárias provas dos erros policiais.É esperar para ver no que vai dar. Ninguém quer a condenação de inocentes, todos nós, brasileiros e até a comunidade internacional, esperamos que o verdadeiro culpado ou verdadeiro culpados vá para trás das grades e sejam punidos regiamente pela Justiça brasileira.